Consulta sem compromisso: (+351) 910 714 850

Subscrição de membros

A  Bolsa Florestal somos todos os que fazemos da floresta a nossa vida.

Este é um programa que se pretende inclusivo, um reduto, através do qual todos os agentes activos do sector silvícola em Portugal sintam que podem contar, tanto para a pesquisa e transacção de negócios, como para que a sua voz se faça ouvir.

A Bolsa Florestal é um projecto 100% independente, os recursos de que dispõe são próprios, por isso não tem contas, nem compromissos a prestar com qualquer entidade pública ou privada.  Independência, imparcialidade, transparência, seriedade e boa formação na apreciação de juízos e na aplicação de decisões, estes são os valores que suportam este projecto.

Como tal, verificamos e confirmamos  a documentação das parcelas florestais e dos seus proprietários, executamos triagens selectivas de forma a que o investidor só tenha de se preocupar com a compra dos artigos que lhe interessam, através da plataforma.
 
Estamos em permanente contacto com autoridades e agentes das associações florestais a nível nacional de forma a estabelecer uma maior apróximação ao proprietário florestal.
 
Todos os investidores, comerciantes, ou outros potênciais interessados, também eles verificados e registados na nossa base de dados, podem ser encaminhados para os proprietários que queiram proceder com a venda por negociação directa, ou a execução de serviços para os seus lotes ou parcelas florestais.
 
Estamos sempre à procura de inovar, melhorar e acrescentar valor aos serviços que prestamos, pelo que não será de estranhar que vão surjindo novidades de vez em quando.
 
No entanto para que este projecto subsista, o esforço deve ser ser sustentado e sustentável para que o serviço possa cada vez ser melhor e os seus membros se possam, não só a nível financeiro mas também com a discussão de novas ideias que visem a melhoria de condições do sector para todos que trabalhamos nele.
 
É por isso que, por enquanto, se optou por um sistema de subscrição de membros na plataforma que para poderem tirar partido da mesma, dêem um contributo justo para a sua manutenção.
 
Os valores das seguintes tabelas foram estabelecidos tendo em conta o objectivo global de 1000 membros, que se espera venha a fazer parte do grupo no espaço de 1 ano.
 
No entanto, para as primeiras 10 inscrições verificadas a partir de 1 de Março de 2021, a Bolsa Florestal oferece a subscrição durante 1 ano, ou seja, os membros não têm custos, sendo que as únicas condições são:
 
– A Inscrição tem de ser feita por convite.
– O novo membro tem de fazer gosto e partilhar nas suas redes sociais, a página de Facebook da Bolsa Florestal.
 
Para os subsequentes membros, podem aderir sem custos durante os primeiros 2 meses, ou adquirir um plano que só começará a ser contabilizado dois meses após a sua activação.
 
 
Ao subscreverem-se, os membros da Bolsa Florestal podem:
 
  • Consultar toda a informação e documentos disponíveis relativa aos artigos publicados.
  • Participar em leilões florestais.
  • Participar em eventos de venda por carta fechada.
  • Participar em Negociações directas com os proprietários / produtores florestais.
  • Consultar pedidos para execução de serviços florestais.
  • Habilitarem-se a compensações em determinadas vendas.
  • Adesão ao grupo de discussão privado da Bolsa Florestal, onde vai encontrar uma comunidade que se pretende activa e de entre-ajuda entre todos os colegas.
  • Ter um espaço pessoal na internet com o subdomínio “madeiras.pt", podendo ficar do género “empresa.madeiras.pt", conseguindo assim um nome na internet exclusivo. fácil de memorizar e com uma página online própria.